Follow us on:

Pages

Labels

Cine

A Caminho



Depois de 05 de angustia e espera e mais de 28 horas de viagem,o tedio queria tomar conta de min,penssava falta muito.hoje estou imaginando quando sera minha volta se ainda nao cheguei e nao tenho muita ideia de quando vou chegar,imagina quando voltar oque me aguarda pela frente,aqui nesse onibus comfortavel estou seguro.
agora imagina la.falta um pouco mais de um dia pra chegar enem começei a viagem ainda mau cheguei em sao paulo.e imaginar que estao todos la no brazil.ainda falta muito muito chão pela frente.
o jeito é dormi temtar dormi ficar com minha imaginaçao no futuro que me espera,mais é muito bom ficar no passado da minha familia e de meu povo,oque sera que me aguarda na bolivia que nem cheguei ainda,imagina em cusco que nem cheguei ainda.



agenda Futebol Ao Vivo

Rio de Janeiro

Perseids! Live Video/Audio

FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO

CUSCO

e-comerc