Follow us on:

Pages

Labels

Cine

Chegando e santa cruz de la sierra embarcando para la paz

Depois de ficar quase um dia dentro de um trem nao via a hora de me lavar encher o estomago e enbarca direto para la paz.
Fiquei pouco tempo em santa cruz de la sierra mais ouvi falar que a cidade ficou linda no dia da independência.mais fora isso na rodoviaria tinha muitas opçoes de transporte.tinha ate para são paulo fora argentina chile.A Viagem foi
longa de santa cruz a cochabanba isso levou 11 horas de cochabanba isso custou mais 06 horas.
semdo que acontece muito do onibus quebrar no topo da montanha de santa cruz em diante so foi eu e CELESTE-MORADORA DE NOVA FRIGURGO.
O Polones ficou 3 semanas e o amigo andersson e morador de la mesmo.Estava tudo correndo perfeito o bus subindo a alta montanha mais o pior estavav pra vir o onibus quebrou no topo da montanha ventava muito os telhado das casas tinham pedregulhos nos telhados.
ventava ventania muito alta por isso as casa nao tinham janela,o gigantesco e comfortavel onibus balançava muito.munha amiga celeste
estava passando mau .eu estava
começando tambem. mais aproveitei para fazer a poltrona de cama,depois que um casal junto a com sua criança mudaram de onibus.aproveitei e dormi mesmo.nao me arrisquei a saltar do onibus estava um frezze.




agenda Futebol Ao Vivo

Rio de Janeiro

Perseids! Live Video/Audio

FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO

CUSCO

e-comerc