Follow us on:

Pages

Labels

Cine

Embarcando no trem da morte

Parecia que nada andava tudo estava paralizado.pareciaque estava no velho oeste.Depois de um dia naquela cidade temperatura quente era so rezar para que no domingo a migração estivesse funcionando.dia 06 domingo dia da independencia.dia 07 feriado..
tinha muita incerteza sera que a migração func
iona? nesse caos o pessoal de brazilia liderado por biskoito marcarao de chegar na migração as 05:00 da manham e nao satisfeito decidirao arma acampamento ao lado do posto de migração..nao podia permiti isso.ta doido vamos uma pousada custa em média 3,00 reais.
tudo era incerto pior era eu que ja estavaa um dia em
puerto quijarro e nao aguentava mais.ficar mai um dia nao era nada demais.agora ficar tres dia seria terrivel.

No dia seguinte acordei as 08 horas como sempre dei um susto na galera Dizendo que era meio dia.dormi penssando em acordo nao é uma boa coisa as passagem se acabao um pouco antes das 09:00 horas.
para que estava planejando chegar la as 05:00.e aparecer e aparecer
pouco depois das 08:00 foi foda no final foi maio correria o trem parte no horario exato consegui furar maior fila..se nao tivesse passagem entraria no trem assim mesmo..No final de tudo foi mais de 22 Horas de viagem ou mais a paisagem nao era bonita uma frase que nao me esqueço Foi do irmao do biskoito(Coloco o nome dele em breve)"AONDE EU FUI ME METER"
Realmente Santa curuz era muito longe ficar mais de um dia com inumeras parada dentro de um trem com Ambulantes repetindo as mesmas coisas o tempo todo.Parecia que estava dentro de uma feira...trem da morte nao tem nada de morte.Parece trem da tartaruga como O trem corria em determiados trechos devagar demais Fora as parada no meio do nada tinha algumas que parecia esta parado por maos de uma hora.Muita pobreza nos arredores da ferrovia,Realmente aonde eu fui parar.







agenda Futebol Ao Vivo

Rio de Janeiro

Perseids! Live Video/Audio

FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO

CUSCO

e-comerc