Follow us on:

Pages

Labels

Cine

Embarcando no trem da morte


Tudo parecia que nada iria andar para frente ficar dois dias em puerto quijarro nao é brincadeira.depois de uma incertesa tremenda pois era domingo ja que tudo na bolivia nos surpreendia naõ era de nos esperar que a imigração nao fosse abrir no domingo.
os amigos de BRAZILIA,ERAM OQUE ESTAVAO MAIS DESESPERADOS QUERIAM EMBARCA DE QUALQUER JEITO para santa cruz de la sierra.Nosso AMIGO BISKOITO ERAM UM DOS MAIS DESESPERADO.FALAEI PARA ELE..

Pior sou eu que ja estou 1 dia aqui e vou ficar outro.pior se ficar tres dias.voces mal chegaram e ja estao querendo sair.o pior e tentar sair da bolivia e agente nao conseguir daqui até copacabana sao varios dias de viagem ainda.Agora é so esperar.Os camaradas estavam tao desesperados que quizerao dormi ao lado da migraçao.
Ta muito doido vamos dormi na pousada cochabanba R$3,00 Reais
quem tem que rezar sou eu ja imaginou amanham a migração nao abre ae sim estou fudido....Fora isso a cidade estava em festa.

.Fora isso o pessoal marcou as 05 da manham na migração..fala serio as 05:00 horas dormia com aquela preoculpação as passagens se acabam as até as 09:00 da manham se duvidar ate antes ja penssou dormi demais e perde as passagens e tinha o temor que nao tivesse nem passagem para o dia seguinte,no final fui o primeiro a acorda 08:00 e a galera disposição que ia acorda as 05:00 forao os ultimos como sempre nao me recordo se foio irmao do biscoito ou foi ele mesmo que levou o susto depois de acorda sai falando pessoal 12:00 dia as passagens acabaram dormimos de mais.hahahahaha
tinha que ver o susto que a rapaziada levol.no final foi maior correria, mais deu tudo certo embarque na hora certa o trem sai na hora exata um minutinho a mais ja era.



agenda Futebol Ao Vivo

Rio de Janeiro

Perseids! Live Video/Audio

FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO

CUSCO

e-comerc