Follow us on:

Pages

Labels

Cine

Bolivia Morada dos deuses

Fotos de amigos e amigas que passaram pela bolivia





Meu amigo Henrique e sua turmar de brazilia


Depois de um dia turbulento em puerto quijarro encontrei o amigo na fiscalizaçaõ
me lembrei que tinha me falado que estavacom uma bandeira do brazil.
Fui na mosca pedirao pra baetr uma foto .acho que paguei um mico falando que tinha um cara que tinha marcado comigo e que estava
com a bandeira do brazil.
e realmente era ele mesmo,a rapaziada ficou desesperada que
rendo ir pra santa cruz a qualquer custo e eu acalmando.minha preoculpaçao era seguir viagem sozinho ate Machu picchu.no final de tudo dei uma 10 viagem de taxi.pra nao resolver nada.os amigos estavao tao desesperados que quizerao dormi ao lado da migração mais no final arrajei uma pousada em frente a estaçao..
dia seguinte embarcamos todos no trem da morte.
dois fatos o irmao dele desaparece no trem.e derrepente herinque diz que vai parar o trem.

segundo frase que nunca vou me esquecer

"AONDE EU VI PARA"

TREM DA MORTE




Resumindo o nosso sofrimento dito pelo irman do herinque que nao lembro o nome

Os amigos ficarao em santa cruz.segui viagem sozinho com minha companheira CELESTE


Que por causa de um cabo tive que me separar dela em cusco era 10 reias


Por do sol em TITIKAKA



Escadaria na Isla del Sol...


Monte chacaltaya











Esse sao fotos do meu amigo pedro


Chacaltaya, na Bolívia

Praça de sao francisco
Lago Titicara


Amiga Daiana Costa Organizou uma viagem com mais de 15 brasileiro
essa foi a tripp do ano de 2006 por 05 nao fui


blogger da daiana


Filmagem da tripp


Chacaltaya Mes de julho
Galera na bolivia

Amigo Joao cezar
No monte chacaltaya 5400 mts


Na avenida principal de LA PAZ




Amigo e conselheiro de viagem sobre a bolivia Fabrizio



Amigo Zerlotti marcamos de ir junto a viagem quando dava pra ele para min nao dava quando esta tudo okpara ele nao dava tambem quando chequei ao rio de janeiro ele ja estava chegando la
Ilha do sol

Amigo dieter

esta conhecendo onorte do pais
sabe tudo sobre a america do sul





Amiga Dete araujo agora foi minha vez de dar dicas da bolivia

Puno

do outro lado do Titicaca


Ja no peru



Minha FOTO george barcellos

No monte chacaltaya Inicio de agosto


Fotos da viagem








A quantidade de neve era absurda era quase impossivel de andar
temperatura -20 graus vento congelante ficar sem luva era impossivel
(Tirei da mao do bolso em 03 minutos ela ficou dormente)
nem todos conseguiram subir ate o topo












Amigo no lago titicara Nilo sá

Blogg de Nilo de sá





Lago de Titicara
FRONTEIRA COM O PERU






CORDILHEIRA Huascaran
Esse cara foi o que deu dicas pra todo mundo esse foi que deixou todo mundo com agua na boca
JORGE CATONNI

Amiga Isa Belle

MONTE CHACALTAYA


Vale de la luna


Lhama

































agenda Futebol Ao Vivo

Rio de Janeiro

Perseids! Live Video/Audio

FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO

CUSCO

e-comerc