Follow us on:

Pages

Labels

Cine

servi tours bol















Partindo em direção a Copacabana.depois de um dia de compras almoçei em um bom lugar.na ladeira que fica ao lado da unica loja da kodak um ladeira com varios restaurantes e penssaõ.
meu almoço veio com sobremesa mais um lanche e outras coisas.
isso me custou a bagatela de 8,00 bolivianos


Baixaki<br

Vsisitei o Monte chacaltaya no meu retorno ao brazil na avenida tem varias agencia com muitas opçoes de preços quanto maior o grupo maior é o desconto.é possivel ir a varias partes da bolivia ate mesmo machu picchu.
mais estada decidido em pegar uma van 1 boliviano sai um pouco tarde quase 16:00 horas pretendia mesmo éra sair de la paz de manham e chegar em copacabama as 13:00 horas e embarca no mesmo dia para cusco.mais cheguei la quase 20:00 .tudo escuro me parecia tudo estranho o desconforto era que nao conheçia copacabana.sempre vem a mente as imagem de violencia do rio de janeiro. sabe como é nao podia dar mole com meus dolares.de imediato pedi uma informaçao a um europeu.e no primeira pousada fui aonde me enfiei
Lodgin "TUMI" AT AV.6 DE AGOSTO S/N PHONE 2087 COPACABANA BOLIVIA
A Viagem ate copacabana foi rapida 4 horas apenas cidade muito linda com uma catedral gigante.


agenda Futebol Ao Vivo

Rio de Janeiro

Perseids! Live Video/Audio

FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO

CUSCO

e-comerc